segunda-feira, 9 de março de 2009

Ao estilo de Guidinha


Tretas tretas tretas ao estilo de Guidinha também eu vou aqui descrever o meu Pai Natal


Querida Guidinha também a mim um aldrabão me enganou dizendo-me que o Pai Natal viria muitas vezes como prometia e depois de eu estar sempre à espera até hoje só vêm uma vez por outra quando pode e quando não pode diz que tem muito trabalho ao contrário do teu o meu presentes trás e muitos não me posso queixar mas isso não compensa as suas muitas faltas que depois são desculpadas por outros aldrabões que julgam que me enganam lá por eu ser criança e criança bem comportada que sou sempre salvei o toutiço da bumba também como tu se julgam que eu sou boazinha hei-de se-lo até um dia em que eu rebente e depois de dizer tudo o que pense sei que não vou salvar o toutiço mas que diferença faz depois de ter dito tudo o que disse e ora abóbora que nesse ano talvez não haja prendas para ninguém e como caminhamos com a crise essa pode ser uma desculpa do amador Pai Natal que me calhou se calhar como tu também tenho vontade de fazer uma reclamação para o deputado que me representa na assembleia e aí os nossos Pais Natal vão ver como é que nós não somos boazinhas e que não se deviam ter metido com a Guidinha e comigo que não estamos cá para ver andar os outros.

3 comentários:

Anónimo disse...

A resposta à Guidinha está engraçada, mas atenção que a Guidinha não comete erros ortográficos, é apenas a pontuação que não existe, para ela.

Anónimo disse...

Quanto ao teu trabalho, perdeste o fôlego em Fevereiro e Março, falta o relatório da visita e o relatório final do trabalho.

Ana Monteiro disse...

Desonrientei-me um pouco depois de estar doente tinha muita acumulação de trabalho, de outras disciplinas, mas se ainda poder acrescentar algumas entradas esta semana assim o farei.
Quanto ao diário da visita eu fi-lo no word e tentei passa-lo para aqui mas não tenho conseguido colocar a entrada ainda se encontra em rascunho, assim sendo vou ter de escreve-lo directamente aqui no blog.