terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Uma viagem no mundo de Fogo...

Fazia parte dos meus planos um dia conhecer o mundo de Fogo, julgava eu, até ao dia em que conheci! Tudo começou quando entrei pela porta que rapidamente se fechou, comecei logo por me sentir desamparada, sozinha... Eram-me desconhecidas muitas das caras que via, uma ou outra talvez ja tivessem cruzados olhares comigo mas não sei onde nem quando, reconheci uma ou duas, ambas amigáveis e simpáticas. Fiquei perto delas, e olhava desconfiada e friamente para as outras. Não fiz nenhum tipo de julgamento dos donos dessas caras pois queria e tentava ser distante deles, o que mais tarde se tornou impossível em certos casos. Não era a única que me sentia assim, ansiosa, sei que das outras duas caras que eu conhecia já há algum tempo estavam na mesma situação, afinal eram novas, também no meio daqueles curiosos olhares que questionavam quem nós eramos e porque estavamos ali. Passou-se o tempo entre "cochichos" e perguntas e pareceu-me que estava mais à vontade a meio do dia, então no dia seguinte muito mais confortável, tentando adaptar-me ao ambiente. Inevitável, posso dizer, foi não desenvolver nenhum tipo de relacionamento com gente simpática que encontrei pelo meu caminho. Gente com personalidade e que espera sempre alcançar novos desafios, caras desconhecidas, agora talvez não, que lutam com garra pelo que querem, donos dessas caras que sobrevivem no mundo de fogo...

Sem comentários: