quinta-feira, 28 de maio de 2009

Balançando...


Balançando entre a Água, o Fogo e a Terra concluo mais do que um trabalho...
O Memorial do Convento e José Saramago, foram para mim os mais desafiantes temas, difícil de ler, difícil de imaginar o autor conduz-nos a variadas ideias que nos expressa entre linhas...
É preciso concentração, atenção e muita força de vontade para se ler uma obra como o Memorial do Convento.
Consegui, li, re-li e exercitei a minha mente com as palavras mais inimagináveis que encontrei e com a especifica pontuação utilizada.
Foi intrigante no principio, lembro-me de começar e pensar, não... não vou conseguir...! Mas como tudo, ou quase tudo, é uma questão de tempo, foi fácil... Pratiquei até que comecei a entrar na onda que me conduziu a Terra firme...
Tudo na vida só acontece com prática, com força de vontade e empenho e tentei aplicar esses três conceitos na construção deste blog e nas análises das matérias que estudamos e dos elementos que escolhi...
Acho que consegui atingir uma meta e posso não sair em primeirissímo lugar, mas o que conta foi ter participado...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, Ana. Houve uma evolução e considero positivo este teu percurso. Se continuasses acredito que poderias ainda melhorar...
E fico contente por teres gostado; isso é o mais importante.