terça-feira, 26 de maio de 2009

O que começa também acaba... Entre a Água e a Terra


Foi o exemplo de mais um ano escolar... Momentos especiais, momentos menos especiais... Um balanço um tanto ou quanto positivo.
Gostei de conhecer quem conheci, uns com um espirito livre e uma mente aberta, outros mais recatados no seu proprio mundo... Pessoas... Diferentes umas das outras como quero encontrar ao longo da minha vida...
No meu percurso profissional, um ano enriquicedor! Aprendi sem mais não, e para isso preparava-me para uma outra igual maratona.
Português... a disciplina que nunca pensei ser a mais lúdica no meio de tantas, foi a que mais me surpreendeu pela positiva... Desde trabalhos ao ar livre, Lisboa Pessoana, os blogs fascinantes criados por artistas igualmente fascinantes... Uma ideia e uma imagem diferente de aulas diferentes com uma professora diferente.
Estou cansada, é certo, mas sei que cresci imenso com este ano lectivo que passou e estou pronta para os próximos que se seguem... Com os exames pelo meio eu sei! Grrrr...
Vou deixar um mundo artístico que sonhei e por vezes até exagerei e sei agora que não o fiz correctamente... Mas espero que as gerações seguintes abracem o novo projecto, a nova Escola, a nova Arte e façam deles o que muitos destruiram e eu julgava ser a ESCOLA SECUNDÁRIA ARTÍSTICA ANTÓNIO ARROIO...
Sorte e empenho acompanhando tudo o resto que é habitual, é tudo o que desejo a quem comigo partilhou o ano magnifico que passou...





Obrigada a todos os que fizeram parte dele...

1 comentário:

Anónimo disse...

Atenção: "Estou" e não "tou" (isso é nos sms)...