sábado, 16 de maio de 2009

Sem a tua companhia


Como ela, eu fiquei sem a tua companhia, fiquei sem ti! A ela tudo lhe foi tirado, de mim... tu fugiste de mim...
Perdi-te... Perdi a tua atenção, a tua vontade de estar comigo, o teu carinho, o teu amor.
Talvez até nunca te tenha tido, mas dizem que é a força de certos laços é mais forte que a vontade de querer ou não querer, gostar ou não gostar.
Castigas-me, sabes como fazê-lo... Desespero, também eu não posso fazer nada.
Blimunda foi apresentada, no começo sozinha, e no fim sozinha ficou...
Não me quero apresentar nem acabr a minha história assim.
Quero que voltes, não precisa ser em todo basta voltares em pouco parte de ti, a parte que gosta de estar comigo e que quer estar comigo.
Não me obrigues a viver sem ti, como tu e ela viveram sem ele.

Sem comentários: